esporte

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 15:11

Valente: Reforma do estádio Evandro Mota é pauta em visita a SUDESB

Muitos projetos já estão sendo pensado para garantir a parceria com a SUDESB e muitas áreas do governo municipal estarão envolvidas para garantir que todas as demandas da comunidade sejam atendidas.

VALENTEEm audiência com o diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, ocorrida na última quarta-feira (23), o prefeito de Valente, Ismael Ferreira, debateu diversas demandas para o futuro do esporte do município. Com o prefeito, estavam também o diretor de esporte do município, Alberto Araújo e o presidente da Liga Desportiva de Valente – LDV, Aleksim Oliveira.

Recebidos pelo diretor geral da SUDESB, Raimundo Nonato (Bobô) a comitiva discutiu projetos ligados ao futebol, esportes de quadra, jogos de integração, jogos estudantis, iniciação esportiva, caravana do lazer, projetos para revitalização e reestruturação do estádio municipal e outros. “Foi muito bom o dialogo. Fomos muito bem recebidos pelo diretor da SUDESB que com nos explicou os caminhos corretos para que iniciemos pelos meios legais a viabilizar futuras parcerias”, diz o presidente da LDV, Aleksim Oliveira.

Depois da eleição da nova diretoria da LDV no último sábado (19), um grupo encabeçado pelo prefeito Ismael Ferreira realizou uma visita ao estádio Municipal Evandro Mota e constataram o péssimo estado das instalações, gramado, arquibancadas e áreas do espaço esportivo. “Vamos tentar salvar um projeto de recuperação do estádio que deveria ter saído em 2009, mas já neste período o município estava inadimplente e não pode receber o recurso”, informa Alekisim.

Muitos projetos já estão sendo pensados para garantir a parceria com a SUDESB e muitas áreas do governo municipal estarão envolvidas para garantir que todas as demandas da comunidade sejam atendidas. “Faremos um trabalho de parcerias com as escolas, integrando todos os grupos que pensam o esporte no município. Podemos fazer algo que possa beneficiar também as comunidades rurais. Bem, em todos os lugares dizem que dinheiro tem, faltam projetos, então precisamos descobrir se é verdade” afirmou entusiasmado o prefeito Ismael Ferreira.

Fonte: ASCOM/PMV



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.