esporte

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 15:31

Valentense Fábio Mota pretende concorrer a presidência do Vitória

A região do Sisal ficaria com dois nomes presidindo clubes profissionais de massa. O coiteense Vandick iniciou este ano a sua gestão no Paysandu

Fabio_MotaO valentense Fábio Rios Mota afirmou que disputará a próxima eleição no Vitória para suceder o atual presidente, Alexi Portela. Ex-Secretário de Serviços Públicos de Salvador e atual Secretário Nacional do Turismo, o advogado Fábio Mota confirmou ao site Política Livre que será candidato a presidente do Vitória.

Mota, que é já é conselheiro do rubro-negro baiano, elogiou o atual presidente, Portela Júnior no que diz respeito a liquidação das dívidas do clube, mas, disse que o modelo de gestão no clube precisa ser reavaliado.

Torcedor ilustre, Fábio Mota, comentou também sobre a construção da via expressa ligando a Avenida Paralela em Salvador ao Estádio Manoel Barradas, pré-batizada de “Avenida Barradão”.

“O acesso ao Barradão é a maior dificuldade enfrentada pelo torcedor do Vitória hoje e quando esta obra for viabilizada será o dia mais importante para o clube, vamos desafogar o trânsito naquela região e facilitar o acesso do torcedor ao estádio, o nosso ‘templo’rubro-negro.” – Disse Fábio.

O Secretário Nacional do Turismo informou ainda que já existem recursos para a construção da “Avenida Barradão”, pois, o estádio do Vitória será usado como Centro de Treinamento pelas seleções que jogarão em Salvador na Copa do Mundo de 2014. A cidade receberá seis jogos da Copa.

 Texto: Ivagner Araújo / Fonte: Política Livre



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.