pe-de-serra

quarta-feira, 02 de janeiro de 2013 17:01

Vereadores tomam posse e elegem nova mesa diretora da Câmara

Como já era esperado, o vereador Carlos Geovan Rios (PP) foi eleito presidente da Casa.

PÉ DE SERRANa tarde desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, aconteceu a cerimônia de posse dos vereadores eleitos no município em Pé de Serra no dia 7 de outubro de 2012.

Na mesma solenidade, foi eleita a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2013/2014. Como já era esperado, o vereador Carlos Geovan Rios (PP) foi eleito presidente da Casa, com cinco votos a favor, contra três dados a Antônio Jorge Oliveira Ríos e um em branco.

 Após a votação, a nova diretoria da mesa ficou composta da seguinte forma: Carlos Geovan Rios (presidente com 05 votos); Gil de Santo Agostinho (vice-presidente, também com 05 votos); Edson Sacramento, ou Toco da Ciência (primeiro secretário, com 05 votos); e Júnior de Edilson (segundo secretário, que conseguiu todos os nove votos).

Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Antônio de Pedro, o presidente em exercício, que convidou algumas lideranças políticas de Pé de Serra para compor a mesa. Além do Prefeito Hildefonso, foram convocados também os ex-prefeitos Pedro Falconery Rios e José Carneiro Ríos (Zé de Durval), além do vice-prefeito até 31 de dezembro, Birineco.

No interior da Câmara Municipal uma quantidade expressiva de pessoas se aglomeravam para prestigiar seus representantes tanto do Legislativo quanto no Executivo. Toda vez que um vereador era convidado para fazer seu juramento, ganhava aplausos do público e um foguetório intenso era ouvido do lado de fora.

 Por Noroel Fernandez/interiordabahia.com.br



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.