Serrinha: homem tenta entrar no presídio com celular, carregador e chip no ânus

De acordo com a polícia, ele foi flagrado durante a revista que antecede o horário de visita.

preso em serrinhaReginaldo dos Santos Araújo, de 29 anos, morador da fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi detido, na manhã desta quinta-feira (28), após tentar entrar na Unidade Prisional de Serrinha (cebolão), localizado na comunidade de “Cebola Podre”, área rural do município, com um aparelho celular da marca Samsung, um carreador e um chip em uma camisinha colocada no ânus.

De acordo com a polícia, ele foi flagrado durante a revista que antecede o horário de visita. Ainda segundo a polícia, os agentes desconfiaram do comportamento do suspeito e, no momento que ele passava pelo raio-X, o aparelho foi detectado.

presso em serrinha 2“Na verdade esse indivíduo já estava sendo observado. Hoje ele tentou, mas a casa caiu”, comentou um policial.

O acusado disse que o aparelho seria entregue ao presidiário Gilvan Miguel do Nascimento, 47 anos, preso por tráfico de drogas desde outubro de 2011.

celualrAlém do celular e do carregador, os agentes encontraram também um bilhete que seria entregue ao preso com informações de possíveis dívidas e do tráfico de entorpecentes. Encaminhado à Delegacia Territorial (DT/Serrinha) o ‘entregador’ foi autuado com um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e em seguida liberado.

Fonte: Clériston Silva

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. pedro: 
    valente - 2 de março de 2013
    esse sim tem um buraco fundo kkkkkkkkk
  2. pedro: 
    valente ba - 2 de março de 2013
    esse é parente de veneno
veja também Ver todos »
O reforço militar na cidade foi designado pelo próprio Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, que ao ter conhecimento das diversas mortes entrou em contato com Comando em Feira de Santana e ofereceu as tropas.
Os criminosos foram identificados após análise de imagens das câmeras de segurança.
Outro filho, que acompanhava família em veículo diferente, viu o acidente. Tragédia aconteceu na noite de segunda-feira, no distrito de Roda Velha.