Serrinha: homem tenta entrar no presídio com celular, carregador e chip no ânus

De acordo com a polícia, ele foi flagrado durante a revista que antecede o horário de visita.

preso em serrinhaReginaldo dos Santos Araújo, de 29 anos, morador da fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi detido, na manhã desta quinta-feira (28), após tentar entrar na Unidade Prisional de Serrinha (cebolão), localizado na comunidade de “Cebola Podre”, área rural do município, com um aparelho celular da marca Samsung, um carreador e um chip em uma camisinha colocada no ânus.

De acordo com a polícia, ele foi flagrado durante a revista que antecede o horário de visita. Ainda segundo a polícia, os agentes desconfiaram do comportamento do suspeito e, no momento que ele passava pelo raio-X, o aparelho foi detectado.

presso em serrinha 2“Na verdade esse indivíduo já estava sendo observado. Hoje ele tentou, mas a casa caiu”, comentou um policial.

O acusado disse que o aparelho seria entregue ao presidiário Gilvan Miguel do Nascimento, 47 anos, preso por tráfico de drogas desde outubro de 2011.

celualrAlém do celular e do carregador, os agentes encontraram também um bilhete que seria entregue ao preso com informações de possíveis dívidas e do tráfico de entorpecentes. Encaminhado à Delegacia Territorial (DT/Serrinha) o ‘entregador’ foi autuado com um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e em seguida liberado.

Fonte: Clériston Silva

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. pedro: 
    valente - 2 de março de 2013
    esse sim tem um buraco fundo kkkkkkkkk
  2. pedro: 
    valente ba - 2 de março de 2013
    esse é parente de veneno
veja também Ver todos »
A perceber os criminosos a vítima tentou fugir mas foi alvejado e morreu no local.
O acusado afirmou que estava devendo R$ 500 devido à dívida de drogas.
O PM reagiu e foi baleado no estômago. Um dos acusados morreu durante confronto com guarnições da polícia local. O caso é investigado pela delegacia da cidade.