UNEB divulga resultado do Vestibular 2013

Cerca de 4,3 mil aprovados estão convocados para matrícula dias 25 a 27/02

A UNEB divulgou na  noite desta segunda-feira,18, o resultado do Vestibular 2013. Cerca de 4,3 mil candidatos foram classificados para 126 cursos presenciais distribuídos nos 24 campi da universidade, na capital e interior do estado.

A matrícula dos aprovados em primeira chamada será realizada entre os dias 25 e 27, no departamento/campus do curso escolhido, no período das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 19h.

A ausência do candidato ao local da matrícula na data e horário estabelecidos ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga – o edital de convocação para matrícula será publicado amanhã no Diário Oficial do Estado (DOE).

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB divulgou hoje também o calendário de matrícula para os candidatos aprovados em até quarta chamada no Vestibular 2013 (ver quadro anexo).

O Vestibular UNEB 2013 registrou mais de 41 mil inscritos, mantendo-se entre um dos maiores processos seletivos universitários do Norte e Nordeste do país.  

Clique neste link para acessar a lista de aprovados no Vestibular 2013: http://www.resultadovestibular.uneb.br/resultado2013/resultado_vest_2013.pdf

Clique neste link para acessar o calendário de matrícula: http://www.resultadovestibular.uneb.br/resultado2013/calendario_matricula_vest_2013.pdf

Fonte: SECOM

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Por causa dos explosivos, a agência bancária ficou com área de autoatendimento parcialmente destruída.
Na troca de tiros, dois funcionários da empresa de valores acabaram bateados na perna.
Ficou constatado que foram efetuados 57 tiros das armas apreendidas em poder dos suspeitos.