UNEB divulga resultado do Vestibular 2013

Cerca de 4,3 mil aprovados estão convocados para matrícula dias 25 a 27/02

A UNEB divulgou na  noite desta segunda-feira,18, o resultado do Vestibular 2013. Cerca de 4,3 mil candidatos foram classificados para 126 cursos presenciais distribuídos nos 24 campi da universidade, na capital e interior do estado.

A matrícula dos aprovados em primeira chamada será realizada entre os dias 25 e 27, no departamento/campus do curso escolhido, no período das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 19h.

A ausência do candidato ao local da matrícula na data e horário estabelecidos ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga – o edital de convocação para matrícula será publicado amanhã no Diário Oficial do Estado (DOE).

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB divulgou hoje também o calendário de matrícula para os candidatos aprovados em até quarta chamada no Vestibular 2013 (ver quadro anexo).

O Vestibular UNEB 2013 registrou mais de 41 mil inscritos, mantendo-se entre um dos maiores processos seletivos universitários do Norte e Nordeste do país.  

Clique neste link para acessar a lista de aprovados no Vestibular 2013: http://www.resultadovestibular.uneb.br/resultado2013/resultado_vest_2013.pdf

Clique neste link para acessar o calendário de matrícula: http://www.resultadovestibular.uneb.br/resultado2013/calendario_matricula_vest_2013.pdf

Fonte: SECOM

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Os convocados devem ficar atentos ao prazo para as apresentações e realizações de exames nas datas e locais indicados no edital de convocação.
Líder nas pesquisas, Paulo Souto foi atacado pelos candidatos que faziam menção de seus governos anteriores
O acusado afirmou que estava devendo R$ 500 devido à dívida de drogas.