Agricultores recebem boletos do garantia seguro safra

No município de Teofilândia 1.454 (mil quatrocentos e cinquenta e quatro) agricultores familiares selecionados.

teofilandiaO Garantia-Safra (GS) é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) voltada para os agricultores e as agricultoras familiares localizados na região nordeste do país, na área norte do Estado de Minas Gerais, Vale do Mucuri, Vale do Jequitinhonha e na área norte do Estado do Espírito Santo ― área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), majoritariamente Semiárida ― que sofrem perda de safra por motivo de seca ou excesso de chuvas.

No município de Teofilândia 1.454 (mil quatrocentos e cinquenta e quatro) agricultores familiares selecionados, estão sendo convocados pela Prefeitura Municipal para receberem os boletos bancários no valor de R$ 4,75 com prazo determinado até dia 01 de Abril de 2013. O valor anual da indenização é de R$ 760,00 (a partir da safra 2012/2013), recebido pelo agricultor caso perca a safra com estiagens.

Fonte: Ascom PMT

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
A mãe da vítima relatou que a filha foi morta por causa de uma suposta traição amorosa revelada por ela
Givanildo dos Santos, conhecido como "Gi", estava na casa onde morava quando duas pessoas gritaram pelo nome dele. Ao sair, foi atingido por diversos tiros.
Ao todo, cinco placas de inauguração foram descerradas e entrega de veículos para fortalecer a agricultura familiar de vários municípios.