Ichu: Bandidos invadem residência no Conjunto José Astério e roubam R$ 2.500

O bandido que estava armado parecia saber da existência do dinheiro, pois já chegou ameaçando-a de morte, jogando álcool dizendo que iria colocar fogo no colchão

Residência-invadidaPor volta das 22 horas do último sábado, 13, dois bandidos armados invadiram a residência do casal Adriano Pinto Rodrigues e Valquíria situada na Rua Carlos Sérgio Carneiro, no conjunto José Astério.

No momento do ocorrido Adriano estava na praça Hildebrando Cedraz e logo depois recebeu a informação por parte da sua esposa de que a sua casa havia sido invadida.

Segundo a Ocorrência Policial registrada na Delegacia os meliantes abriram tranquilamente o portão da frente da casa e logo depois conseguiram adentrar na casa também pela porta principal que estava apenas no trinco.

A senhora Valquíria relatou para os Policias Marcelo (Civil) e Naldo (PM) que um dos elementos ficou na porta e o outro se dirigiu até o quarto do seu filho com a arma em punho de calibre possivelmente 32.

O bandido que estava armado parecia saber da existência do dinheiro, pois já chegou ameaçando-a de morte, jogando álcool dizendo que iria colocar fogo no colchão.

Os policiais chegaram a fazer ronda na área, mas não obtiveram êxito na operação. Conforme o Policial Marcelo eles já estão com as características dos meliantes e a partir de agora vão iniciar as investigações.

A situação da segurança em Ichu está bastante preocupante, pois tanto a Polícia Civil quanto a Militar passam por sérias dificuldades no que diz respeito a efetivo e viaturas. Praticamente todos os dias são registrados arrombamentos, assaltos entre outros delitos.

 Por: André Luiz – AL Notícias

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Na relação consta políticos que estão em pré-campanha para disputa das eleições de 2 de outubro
O vereador Carlinhos da Moto irá substituir Geraldo na chapa
De acordo com informações, a rua pavimentada foi errada.