esporte

sábado, 25 de maio de 2013 15:41

Academia Santaluz Jiu JItsu faz treino especial com professor Vugner Silva

O treino funcionou como um seminário durando aproximadamente quatro horas.

treino de jiu jitsu santaluzNa busca da evolução dentro da arte suave a Academia Santaluz Jiu JItsu recebeu,no sábado 25,a visita do Sensei Vugner Amador da Silva, Faixa Preta a dez anos, atleta competidor e professor de aproximadamente 200 alunos em Senhor do Bonfim e região, “é considerado uma excelente referência para qualquer academia conceituada no cenário nacional, sendo um dos líderes da GFteam Bahia, equipe a qual representa nos campeonatos nacionais e internacionais, onde já tem vários títulos baianos, carioca, paulista, brasileiros, sul-americano e bicampeão europeu”  ressalta Herik Deivisson.

treino de jiu jitsu santaluz.2O treino funcionou como um seminário durando aproximadamente quatro horas, onde os atletas trabalharam novas posições, formas de pegadas, desenvolvimento de ataques,raspagens de meia guarda e guarda gancho. O Sensei Vugner contou com o apoio e presença do Sensei Jilmar Reis, Faixa Preta de Judô, dos alunos do Sensei Helieldes Matheus, Sensei Leo e Sensei Zozi marcaram presença, abrilhantando o evento com dedicação.

treino de jiu jitsu santaluz.3“Portanto, o Jiu Jitsu Luzense, teve mais um dia produtivo para o desenvolvimento dos seus atletas e convidados especiais, o seminarista fez questão de valorizar a equipe que está desenvolvendo e tem revelado bons talentos nas competições, frisando a iniciativa da Secretária de Assistência do Município pelo Projeto Santaluz Luta Social, afirmando ser uma referência na Região Sisaleira, lamentando haver poucas cidades como Senhor do Bonfim e Santaluz, que apoiem o desenvolvimento de crianças e adolescentes de baixa renda no caminho do respeito, disciplina nos tatames podendo ser campeões na vida”, reafirma Deivisson.

Da redação
.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.