fatos-policiais

quarta-feira, 29 de maio de 2013 14:59

Acusado de assaltos é baleado e capota veículo durante fuga na BR-324

Ele capotou o veículo ao entrar na rotatória da entrada do bairro Limoeiro.

FUGITIVOUm acusado de assaltos foi preso na noite de terça-feira (28), após ser baleado e capotar um veículo durante fuga  na BR-324, próximo ao Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana. O fato aconteceu depois de o acusado ter realizado, segundo a polícia, dois assaltos, um deles em um posto de combustíveis.

O Cabo PM Rocha, comandante da equipe Lobo 69, informou que Alisson Magalhães Santos, 28 anos, que reside em Simões Filhos,  e outro homem realizaram um assalto na localidade conhecida como Bessa, em Conceição do Jacuípe. Durante a ação, Alisson foi baleado no braço por uma pessoa, mas conseguiu fugir na moto roubada em direção a Feira de Santana.

Ao chegar ao posto de combustível Cajueiro, na avenida Presidente Dutra, ele assaltou um médico, que lanchava no local, abandonou a moto e levou o veículo da vítima – um Honda Civic, de placa JSD-5526.

A polícia foi acionada e guarnições da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) iniciaram diligências em busca do acusado que foi localizado e capotou o veículo ao entrar na rotatória da entrada do bairro Limoeiro.  O outro assaltante conseguiu fugir.

Alisson foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e em seguida foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Aldo Matos/ Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.