fama

quinta-feira, 30 de maio de 2013 14:37

Após segundo derrame, cantor Netinho acorda e conversa na UTI

Ele foi operado e teve hemorragia estancada.

netinhoO cantor Netinho acordou e já conversava na manhã desta quinta-feira (30), horas após ser operado por conta de um derrame cerebral. Segundo o Bom Dia Brasil, este é o segundo acidente vascular que Netinho sofre em menos de uma semana

O artista está internado há mais de 20 dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na noite de quarta, ele voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) , onde foi sedado e passou a respirar com ajuda de aparelhos. “O paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo de líquor, sendo necessária a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana”, informa o último boletim médico. A hemorragia foi estancada.

Médicos dizem que Netinho fazia atividade física pesada. Eles acreditam que o uso de anabolizantes para enrijecer a musculatura pode ter contribuído para a dificuldade de o organismo se recuperar sozinho e estancar essas hemorragias.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.