fatos-policiais

terça-feira, 14 de maio de 2013 11:46

Após viajar do Acre ao Ceará para cumprir promessa, romeiro é assaltado em Feira de Santana

Após viajar de Cruzeiro do Sul, no estado do Acre a Juazeiro do Norte (Ceará), com sua bicicleta motorizada, romeiro é assalto na Bahia.

romeiroApós 96 dias de peregrinação de Cruzeiro do Sul,no estado do Acre, com destino a Juazeiro do Norte (Ceará), o romeiro Marcio Duarte dos Santos, 32 anos foi assaltado na manhã desta terça-feira (14) próximo ao ponto de apoio de uma empresa de transporte coletivo, no bairro da Cidade Nova, em Feira de Santana. 

O agricultor percorreu cerca de cerca de 6.500 km com a sua bicicleta motorizada, mas no retorno da penitência foi roubado e agredido por homens armados. Além da bicicleta padronizada, toda a bagagem, documentos e a quantia de R$ 2.400 foram subtraídos pelos assaltantes.   

“ Fui agraciado com a cura de um câncer e  resolvi pagar uma promessa. Justamente nesta cidade, algo me aconteceu e me deixou traumatizado ’’, disse o pagador de promessa ao programa Subaé Notícias.

A queixa foi registrada no plantão Central do Complexo Policial Investigador Bandeira, e comoveu a todos que ouviram a sua história.  

Fonte: Central de Policia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.