capela-do-alto-alegre

sexta-feira, 03 de maio de 2013 23:53

Arbitragem coiteense apita jogo da final neste domingo

As equipes do Botafogo da Conceição e Vitória de Lagoa das Flores decidem o título.

Canhão - arbitro coiteenseA partir das 15h, deste domingo (05) no Povoado de Lagoa das Flores, será decidido o II Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre edição 2013. As equipes do Botafogo da Conceição e Vitória, representante da comunidade de Lagoa das Flores empataram em zero a zero no primeiro jogo da decisão. 

Vitória da Lagoa das Flores: Após empate em 0x0, comemorou o resultado, pois continua na vantagem,jogará pelo simples empate para conquistar o título de campeão. O time fez a melhor campanha e teve o luxo de jogar por dois resultados iguais e fazer a última partida em casa.

Botafogo da Conceição: terá que vencer o adversário por qualquer resultado para levantar o caneco de campeão, depois do empate sem abertura de contagem,0x0 truncado,o treinador do Fogão,Joelson,o conhecido Jó, ficou esperançoso para á final, onde terá retorno de dois jogadores no seu elenco.

Arbitragem: os organizadores do certame, Manezinho, Iraesto, Romeu e demais, entraram em contato com o diretor de árbitros da Liga Coiteense de Futebol, (LCF) Heloisio Ferreira (Loi) para designar o trio de arbitragem de Conceição do Coité, tendo divulgado na quinta-feira à noite.

No apito: Romilson Silva do Nascimento (foto),o conhecido Canhão. Tendo como os assistentes:
1- João Rodrigues da S. Filho (Joãozinho)
2- Genivaldo Oliveira Silva. O árbitro reserva será da cidade de Capela do Alto Alegre.

Segurança na decisão – Ficou definido que o tenente Moacir estará dando suporte a grande festa da final domingo no Povoado de Lagoa das Flores. Os prepostos da PM, da cidade de Capela e de outras cidades vão reforçar para este jogo decisivo. Após a decisão entrega da premiação e consequentemente festa na Praça com o Grupo de Forró Cenário de Capela. 

 

Jogo entre Vitória X Botafogo será transmitido pela Rádio Jacuípe 1500 AM. No comando da narração: Nilson Oliveira, comentários, Evandro Matos, nas reportagens: José Alcione e Valter Silva.

Reportagem e foto: Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.