bahia

quarta-feira, 22 de maio de 2013 09:38

Bahia gera 10.186 empregos formais em abril e lidera ranking do Nordeste

No acumulado do ano de 2013, a Bahia apresentou um saldo de emprego da ordem de 15.078 postos de trabalho.

No mês de abril deste ano, a Bahia contabilizou um saldo positivo de 10.186 postos de trabalho com carteira assinada, o que a levou à primeira posição entre os estados da Região Nordeste. O resultado é decorrente da expansão no emprego em todos os setores de atividade, principalmente nos de serviços (+2.969 postos), construção civil (+2.783) e da agropecuária (+2.297).

No acumulado do ano de 2013, a Bahia apresentou um saldo de emprego da ordem de 15.078 postos de trabalho, considerando a série ajustada, que incorpora as informações declaradas fora do prazo. Com este resultado, também se mantém na primeira colocação entre os estados do Nordeste em relação à criação de empregos, sendo, inclusive, um dos dois únicos a apresentar saldo positivo nos quatro primeiros meses de 2013.

Fonte: Secom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.