bahia

sexta-feira, 03 de maio de 2013 09:11

Bahia: policiais civis param por 24h na próxima segunda (6) e entram em estado de greve

A decisão foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária, na noite da última quinta-feira (2).

Policiais civis de todos o Estado paralisam atividades por 24h na próxima segunda-feira (6) em protesto ao baixo reajuste anunciado pelo governo Wagner nessa semana. A partir de terça-feira (7) entram em estado de greve e cruzam os braços de novo na sexta-feira (10), durante mais 24h. Entrar em estado de greve não significa intorremper as atividades, mas sinaliza que paralisações podem ocorrer a qualquer momento.

O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SINDPOC) acusam o governo de descumprir acordo referente a outros pontos da campanha salarial 2013, como as promoções. “A proposta de 2,5% de reajuste resultará em grande perda para os salários dos trabalhadores, tendo em vista que este percentual não se trata de ganho real e sim de perdas inflacionárias devido à política econômica nacional do Brasil”, observa o presidente do sindicato Marcos Maurício. A decisão foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária, na noite da última quinta-feira (2). Um novo encontro será realizado no dia 4 de junho.

Fonte: Metro1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.