brasil

quinta-feira, 16 de maio de 2013 08:55

Banda Mamonas Assassinas vai virar filme e protagonista já está confirmado

O filme já está em fase de pré-produção. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

A banda Mamonas Assassinas vai ganhar uma cinebiografia e já tem protagonista confirmado. O apresentador Rodrigo Faro vai estrear nas telonas como o cantor Dinho e confirmou a novida para a coluna Diário da Fama, do Diário de S.Paulo, nesta quarta-feira (15).

Rodrigo contou à coluna que o cinema era a única coisa que faltava na carreira dele. E ainda disse que quando era mais novo, brincavam e diziam que ele se parecia com o líder do grupo, Dinho.

De acordo com a coluna, o filme já está em fase de pré-produção. A data de lançamento ainda não foi divulgada. A banda Mamonas Assassina foi um fenômeno dos anos 90. Misturando rock, pop e muito humor, um dos hits mais famosos é o ‘Pelados em Santos’. Em 1996, os cinco integrantes da banda morreram em um acidente de avião.

Fonte: iBahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.