fatos-policiais

sexta-feira, 17 de maio de 2013 17:24

Bandidos armados e encapuzados interceptam veículo de comerciante e roubam todo dinheiro na zona rural de Ichu

A dupla ainda chegou a deflagrar dois tiros, sendo que um deles pegou na barra de direção do carro e fugiu tranquilamente a pé.

carro assaltadoPor volta das 11h40 desta sexta-feira,17, dois bandidos armados e encapuzados interceptaram o veículo F-1000 pertencente ao comerciante Adailton Carneiro mais conhecido como Adailton da Sorveteria e Mercadinho Stylus.

O veículo estava sendo conduzido por Reginaldo Carneiro que juntamente com Robeildo, seu ajudante, se deslocavam entre as comunidades de Varjota e Campinas zona rural de Ichu. Conforme informações, os bandidos saíram do mato e armados forçaram os dois ocupantes a descerem e seguirem para o matagal.Assim, os criminosos retornaram e pegaram todo o dinheiro que foi arrecadado durante a entrega de mercadorias que Regi e Robeildo fizeram na região.

Carro_Local onde a bala atingiuA dupla ainda chegou a deflagrar dois tiros, sendo que um deles pegou na barra de direção do carro e fugiu tranquilamente a pé.

Mesmo em estado de choque, Reginaldo conseguiu dirigir até a sede do município, mas não estava em condições psicológicas de explicar todo o fato. Adailton não soube estimar o valor roubado, no entanto, estava tranquilo e feliz em saber que nada de grave aconteceu e as vidas dos dois trabalhadores foram preservadas.O proprietário se deslocou para a Delegacia de Policia com o objetivo de registrar queixa.

Detalhe: existe a informações de que na semana passada um caminhão da empresa Brasil Gás de Conceição do Coité também foi roubado e na mesma área.

Da redação CN * informações André Luiz – AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.