serrinha

segunda-feira, 20 de maio de 2013 10:15

Boato sobre suspensão do Bolsa Família gerou tumulto na agência da Caixa, ontem (19)

Ainda segundo a PM, algumas pessoas chegaram a ser conduzidas à delegacia por vias de fato e desacato.

serrinhaUm falso boato de que os benefícios do Bolsa Família, concedidos pelo governo federal, seriam extintos neste domingo (19) provocou um tumulto na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Serrinha.  

Segundo a Polícia Militar, moradores da sede e zona rural do município estavam aglomerados em frente à agência para sacar o benefício. Ainda segundo a PM, algumas pessoas chegaram a ser conduzidas à delegacia por vias de fato e desacato. Até as 16h40m, a situação ainda não havia sido resolvida.

Além do boato de que os benefícios seriam extintos, populares disseram também que souberam que a presidente Dilma daria um abono salarial por conta do Dia das Mães. Cerca de 800 pessoas estão no local.  

Em nota divulga à imprensa, a Caixa Econômica Federal informou que o pagamento do programa Bolsa Família “ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo Governo Federal” e que “não procede a informação de que hoje seria o último dia” do programa.

Fonte: Portal Clériston Silva

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.