capela-do-alto-alegre

segunda-feira, 06 de maio de 2013 08:10

Botafogo conquista título de campeão do Rural de forma invicta

Em 10 jogos realizados,somou 18 pontos, obteve 3 vitórias, 6 empates, marcou 15 e sofreu 3, tendo um saldo de 12 gols.

BOTACampeão do rural capelense

Numa decisão eletrizante na comunidade de Lagoa das Flores, em Capela do Alto Alegre, o torcedor saiu satisfeito com o futebol apresentado pelas equipes. Botafogo da Conceição após empatar em casa, 0x0, no primeiro jogo decisivo do Campeonato Rural Capelense, conseguiu com facilidade derrotar neste domingo (05) a tarde, o time do Vitória, representante do Povoado de Lagoa das Flores pelo placar de 2×0, gols marcados através do zagueiro Gabriel duas vezes,um em cada tempo.

Arbitragem Coiteense - capela do alto alegreArbitragem é destaque: O trio de arbitragem que foi designado pelo Diretor de árbitros da Liga Coiteense de Futebol (LCF) para arbitrar a grande final em Capela passou não passou despercebido, foi um dos destaques da festa em Capela, o árbitro Romilson Silva do Nascimento, o popular Canhão deu um show a parte, sendo auxiliado pelos assistentes: João Rodrigues e Genivaldo Oliveira Silva. Segundo os organizadores do certame, o trio coiteense fez valer deixando a torcida contente.

Botafogo da Conceição foi campeão da competição de forma invicta. Em 10 jogos realizados,somou 18 pontos, obteve 3 vitórias, 6 empates, marcou 15 e sofreu 3, tendo um saldo de 12 gols. O principal artilheiro do Rural de Capela do Alto Alegre foi Cristiano Párea, do Fogão, marcou 7 gols.

TROFÉUSFicha Técnica :
Botafogo foi campeão com: Ronaldo: Emerson, Ivanilson, Gabriel e Doval. Renato, Marcelo (Jai), Júnior (Zé de Dôga) e Jorginho; Gelinho e Párea. Treinador: Joelson (Jó).

Vitória da Lagoa das Flores sendo vice com: Beto; Zé Carlos, Cacau, Marivaldo e Fabinho; Piu, Jau, Claudio e Wilson (Jord); Washington(Vianei) e Binho (Branquinho). Técnico: Vianei. Confira fotos da festa em Lagoa das Flores.

 

Reportagem e fotos: Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.