esporte

terça-feira, 14 de maio de 2013 11:02

Campeonato Serrinhense chega à fase semi-final

Os confrontos de ida e volta começam neste sábado (18), a partir das 18h30min.

serrinhaO Campeonato Serrinhense chega à sua fase semi final neste fim de semana com 2 jogos no estádio Mariano Santana. Os confrontos de ida e volta começam neste sábado (18), a partir das 18h30min.
 
No primeiro jogo da noite, o Recanto enfrenta a Bela Vista no duelo da zona rural e às 20h30min será a vez do Rec-Vitória enfrentar o Santa Fé que tem o meia Jânio, que no ano de 2012 defendeu o Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano da primeira divisão. Esta partida vai ser entre times da zona urbana.
 
Fórmula de disputa – O Campeonato Serrinhense 2013, começou com 12 equipes, sendo 6 da zona urbana e seis da rural. Na primeira fase todos os jogos foram em campos alternativos com o cruzamentos das equipes rurais com as urbanas. Quatro equipes de cada grupo se classificaram para a fase seguinte.
 
A segunda fase (quartas de finais) já passou a ser no estádio Municipal com os duelos dos times da zona urbana jogando entre si e os da zona rural da mesma forma para que haja uma final entre rural e urbano.
 
Fonte: Serrinha em Foco

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.