fama

domingo, 26 de maio de 2013 15:09

Cantor Netinho apresenta melhora clínica após cirurgia no cérebro

O paciente encontra-se consciente e ainda respira com o auxílio de aparelhos.

netinhoO cantor Netinho, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, apresentou melhora clínica e neurológica na manhã deste domingo (26) depois de passar por uma nova cirurgia para a retirada de coágulos no cerebelo.

O paciente encontra-se consciente e ainda respira com o auxílio de aparelhos. A cirurgia ocorreu neste sábado (25). Desta vez, o procedimento ocorreu para a retirada de um hematoma no cerebelo.  O cerebelo é a parte posterior do cérebro responsável pela coordenação muscular e manutenção do equilíbrio.

A equipe médica decidiu fazer uma neurocirurgia para a retirada dos coágulos após um aumento do hematoma no cerebelo ser detectado depois que o cantor reclamou de fortes dores na cabeça.

Netinho voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. Um dia antes, ele tinha sido levado para a unidade semi-intensiva por apresentar evolução.

Netinho, que se recupera de problemas vasculares no abdômen, vinha apresentando melhoras constantes em sua saúde, segundo a assessoria do cantor. O artista começou a “dar os primeiros passos” no domingo (19) e, segundo a sua equipe, tem permanecido a maior parte do tempo sentado.

Fonte: G1BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.