fama

segunda-feira, 13 de maio de 2013 10:52

Cantor Netinho fez uso de anabolizantes, confirma médico

Segundo Jorge Bastos, as substâncias não eram de conhecimento da equipe médica.

netinho 3Um dos médicos responsáveis pelo tratamento do cantor Netinho em Salvador revelou em entrevista ao Fantástico neste domingo (12) que o artista fez uso de medicamentos e substâncias para o crescimento muscular. “Foram prescritos diversos medicamentos deste tipo para ele”, garante o médico Jorge Bastos, explicando que as receitas estavam em nomes de médicos de fora da Bahia. A utilização destes medicamentos é proibida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Segundo Jorge Bastos, as substâncias não eram de conhecimento da equipe médica no início do tratamento do artista, o que ajudou a complicar o quadro clínico do cantor. Isso porque, ao realizar a biópsia no fígado de Netinho, os médicos do Hospital Aliança não puderam prever o sangramento.

A reportagem afirma que uma pequena hemorragia é comum no procedimento, mas que a mesma é estancada pelo próprio órgão como mecanismo de defesa. O caso do cantor, contudo, foi atípico. Durante 24 horas ele não apresentou nada e chegou a receber alta médica e ir para casa. Sentindo fortes dores horas depois, ele retornou à unidade de saúde e foi constatada a situação.

A explicação da equipe médica para isso foi uso destas substâncias químicas. “É provável que tenha o uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito pra ele pra estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes”, declarou o médico Jorge Bastos, “Várias substâncias que são utilizadas para a fisicultura. E eventualmente algumas que são utilizadas também supostamente para reverter ou deter o envelhecimento”.

O cantor já respira sem aparelhos diz ultimo boletim.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.