fama

quinta-feira, 23 de maio de 2013 09:21

Cantor Netinho reage bem e deverá deixar a UTI na próxima sexta,24

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os médicos estão otimistas com a melhora de quadro clínico do músico.

Netinho, que está internado desde o dia 18 de abril por conta de um tumor benigno no fígado, deverá deixar a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, até sexta-feira (24).

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os médicos estão otimistas com a melhora de quadro clínico do músico e por isso ele deverá transferi-lo para a unidade de terapia semi-intensiva.

Netinho, que vem se alimentando com sonda, aos poucos faz uso de comida sólida. Esta semana os picolés que ele tomava foram substituídos por gelatina que, para alegria dos médicos que o acompanham, não foram rejeitas pelo organismo do artista.

Ainda segundo assessoria de Comunicação de Netinho, ele passa o dia assistindo aos noticiários da TV e ouvindo todos os CDs. No entanto, ele não tem ideia do que aconteceu.

 Quando Netinho se deu conta que havia trocado o hospital de Salvador pelo de São Paulo, disse que levou um susto. Mas não perguntou o que aconteceu. Os médicos esperam sua melhora para sentar com ele e relatar tudo que ele passou.

Fonte: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.