fatos-policiais

sábado, 11 de maio de 2013 23:41

Carreteiro sai ileso após tombamento de veículo próximo a Tucano

O veículo seguia de São Paulo para Fortaleza e tombou quando desviou para evitar uma colisão frontal, disse o carreteiro.

Uma  carreta de placa policial, LZW-2474, licença de  Cláudio-MG, tombou no começo da noite de sexta-feira dia(10),  na BR-116/Norte em Tucano. O acidente  aconteceu por volta das 18h20 nas proximidades da comunidade de Bar Coité, interior do município.

Segundo informações de um homem que se identificou como representante  de uma seguradora, o motorista da carreta  Rodrigo de Jesus, contou  para o mesmo, que  estaria  segundo de São Paulo, com destino a Fortaleza-CE, quando  foi surpreendido por um caminhão 16-20e demais dados não anotados, que vinha sentido contrario, tentando ultrapassar outros veículos que estava na frente, e  ao tentar tirar a carreta para  o acostamento, no intuito de  evitar a colisão de frente, perdeu o controle,  vindo a tombar.

tombamento de carreta em tucano

Apesar  do prejuízo material, o carreteiro saiu ileso e informou  o fato aos  policiais militares de Tucano, que  em parceria  com a PM de Araci, interceptaram  o veículo causador do acidente, nas imediações  do povoado de  Riacho do Boi, na divisa dos dois municípios (Tucano/ Araci).

O motorista do caminhão 16-20,  que não teve a identidade revelada, foi conduzido para a Delegacia da cidade de Euclides da Cunha, para ser  lavrada à ocorrência. Já a carga  que estava na carreta, várias bobinas de embalagens  para produtos  “Dona Benta”, tiveram de ser  colocadas em outro transporte, e reenviadas para  São Paulo, uma vez, que a empresa não aceita  mercadorias violadas.

O  acidente foi comunicado ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Ribeira do Pombal.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.