conceicao-do-coite

sábado, 11 de maio de 2013 18:08

Casal fica ferido ao colidir moto no fundo de Pálio em estrada vicinal de Coité

A mulher teve fratura exposta no pé esquerdo.Ambos foram socorridos para o Hospital Regional

acidente-descansadorO casal Acássio da Silva Pinto, 22 anos e Eriene Santos Oliveira, 18, ficou ferido depois que a moto YBR demais dados não anotados em que viajavam colidiu no fundo do Fiat Pálio, placa JPO 5466/Simões Filho.O acidente aconteceu na manhã deste sábado,11, a cerca de 3 km do centro de Conceição do Coité numa bifurcação que liga o centro aos povoados de Descansador e Cantinho.

Eriene sofreu fratura exposta no pé esquerdo e seu esposo conhecido por Cal reclamou dores pelo corpo, mas não apresentavam situação de risco de morte.

O CN teve contato apenas com o condutor do carro identificado por Eliel Brito de Araújo, morador da Rua Eustórgio Pinto Resedá que informou que seguia sentido centro da cidade e reduziu o carro quando a moto no mesmo sentido bateu no fundo.

Casos semelhante ao de Eriene cabe transferência pela falta de ortopedista na cidade, não tivemos informações se a mesma foi transferida.  

Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.