conceicao-do-coite

segunda-feira, 13 de maio de 2013 21:55

Coité – Moradores cobram atitude da TIM para resolver problema de “abandono” da área onde fica a torre

O portão caiu em novembro de 2012 e nunca mais foi colocado.

Portão caído e abandonado deixa o terreno totalmente desprotegido.

Portão caído e abandonado deixa o terreno totalmente desprotegido.

Os moradores da Rua Antônio Nunes Gordiano Filho, [fundos do Hospital Almir Passos] em Conceição do Coité, estão indignados com a falta de importância que a empresa de telefonia móvel TIM vem dando, para um problema que a população considera muito grave. 

Segundo os moradores, o terreno onde está instalada a torre da referida empresa está sem portão desde novembro do ano passado e a área vem sendo usada por usuários de drogas e temem que marginais possam utilizar o espaço quem sabe até para assaltar e estuprar. “Essa rua durante o dia é de pouco movimento, quando chega a noite é totalmente deserta e nos deixa preocupada de alguém aproveitar esse espaço e fazer o mal a alguma pessoa”, teme uma moradora que não teve a identidade revelada

torre da tim.2

O CN foi informado que já foi protocolado queixas junto a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL,  a última a cerca de trinta dias e nenhuma solução foi apresentada.

“Vamos queimar pneus ai dentro que aparece um responsável. Como diz o ditado o brasileiro só fecha a porta depois de roubado. Neste caso estão esperando acontecer uma tragédia, de alguém ser estuprada, um depressivo subir na torre como já aconteceu uma vez que foi preciso o deslocamento de bombeiros de Feira de Santana, ou mesmo morrer eletrocutado, pois é visível uma grande quantidade de fiação no pé da torre” , alerta outro morador.

torre da tim

Fique por dentro – A TIM foi a primeira torre de telefonia móvel a ser instalada em Coité, na época Maxitel. Na mesma rua está a torre da Claro e o que se observa é a super proteção de grade com cadeado.

A Telebahia celular que depois passou a ser Vivo, foi a primeira a entrar em Coité entre 1995 e 1996 e o sinal era captado via link da torre de Serrinha.

 

Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.