bahia

segunda-feira, 20 de maio de 2013 20:57

Coiteense fatura R$ 100 mil no Bahia da Sorte

Ele foi premiado dia 12 de maio, mas a apresentação bem como a gravação da entrega do premio só foi exibida domingo,19, dia dos sorteios ao vivo pela TV

aparecidoA vida de João Aparecido Araújo de Almeida,54 anos,acaba de dar uma reviravolta. Morador de Conceição do Coité e desempregado há dois anos por problemas de saúde, ele é um dos mais novos ganhadores do Bahia Dá Sorte: foram R$ 100 mil, que Aparecido levou sozinho no 4º prêmio.

Até então, Aparecido estava fazendo “bicos” com reciclagem de sisal. Morando sozinho na casa que herdou do pai e com dificuldades financeiras, Aparecido recebeu com muita felicidade a equipe do Bahia Dá Sorte. E agora, para mudar de vida, vai primeiro comprar uma nova casa e depois planejar como investir parte do dinheiro.

Sobre o Bahia Dá Sorte

O Bahia Dá Sorte é um título de capitalização da SulAmérica Capitalização – mais antiga empresa do segmento do país e a pioneira na América do Sul. Ao comprar o título de capitalização, o cliente cede direito de resgate à Associação Universidade Ativa para ações sociais e concorre a prêmios nos sorteios semanais.

Fonte: Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.