esporte

domingo, 26 de maio de 2013 09:33

Coiteense:Bahia de Almas e Barreirense fazem um duelo de gigantes

Barreirense representa o Bairro Terra Nova.

bahia de almasNeste domingo,(26) acontecerá pelo Campeonato Coiteense da temporada 2013,a terceira rodada, onde estará em jogo várias comunidades do Município de Conceição do Coité. Das seis partidas que ocorrerão no final de semana, dois jogos serão realizados pela manhã. O jogo da tarde mais esperado será o clássico, denominado “encontro de gigantes”, Bahia de Almas e Barreirense, às 15h30, no Estádio Carneirão, no Povoado de Almas, encontro que será arbitrado pelo Antônio Ramon O. Carneiro, tendo como os assistentes: Genivaldo de Oliveira Silva e Luiz Durval Oliveira Carneiro, o 4º árbitro – Antônio Carlos N. De Freitas (Stive)

Bahia de Almas – Time que venceu os dois confrontos disputados, na estreia derrotou o time do União Juazeirense, pelo placar de 2×1, jogando em casa, na segunda rodada, enfrentou o Fluminense do Campestre na casa do adversário vencendo de goleada, 4×1. Segundo a diretoria do tricolor, a equipe está focada nesta partida e consequentemente no triunfo diante da forte equipe dos Barreiros, bairro de Coité.

BARREIROSBarreirense – Time do Bairro dos Barreiros que representa Terra Nova do músico conceituado Ailton Vizék. O elenco realizou algumas contratações de peso para o certame coiteense. Trouxe o atacante Brêu de Cansanção, com passagem na seleção de Coité,Santa Luz,Araci e demais,o zagueiro Elvis,seleção de São Francisco,bom currículo,além do arqueiro Jú, de Terra Nova, campeão do Intermunicipal por São Francisco, Senhor do Bonfim e mais, sem contar com o experiente Pêu de Bequinho

Reportagem e fotos: Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.