fatos-policiais

sexta-feira, 17 de maio de 2013 10:08

Colisão entre carreta e van que saiu de Araci deixa três mortos e onze feridos em Jequié

Os passageiros da van, são das cidades de Tucano, Araci e Serrinha.

Van-bate-com-carreta

Três pessoas morreram, sete ficaram gravemente feridas e quatro tiveram ferimentos leves, em acidente envolvendo uma Van e uma carreta, na noite de quinta-feira (16/5), à altura do KM 663 da BR 116, distante 10 quilômetros do perímetro urbano de Jequié. De acordo com Polícia Rodoviária Federal-PRF, a carreta de placa policial OLA -2116 de Feira de Santana, que estava sendo conduzida por um homem ainda não identificado, onde o mesmo teria  forçado uma  ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo na lateral da Van de placa policial DTC -7993, de São Paulo. O motorista da van, Claudivan Matos Barreto, sofreu ferimentos  leves e  foi levado para o Hospital Prado Valadares.

AcidentePassageiros da Van disseram que o veículo teria saído da cidade de Araci-BA com destino a São Paulo levando 14 pessoas, residentes nas cidades baianas de Araci, Serrinha e Tucano. O acidente ocorreu por volta das 22h. Os feridos foram socorridos por ambulâncias da Via Bahia e Samu e conduzidas ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Uma viatura resgate com equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militares esteve no local ajudando na fatais retirada dos corpos das vitimas que foram levados para o IML de Jequié. Segundo informações da PRF o motorista da carreta fugiu de carona com outro colega da mesma empresa que vinha logo atrás do acidente.

Identificação – Foram identificados no IML/Jequié como vítimas fatais do acidente: Elenice de Jesus Matos, 55; Maria Vilma Santos da Anunciação, 24 anos e Walace Gomes da Silva, 18 anos. Os feridos são: Juliane Pereira de Andrade, Vilmary Silva Pereira, Luciano Ferreira Gomes, 40, Júlio José Jesus Gomes, José Carlos Antônio Souza, 61, Fábio Cardoso Souza, Vânia Pereira dos Santos, Jefferson Nere Matos de Souza, Adriano Matos Souza, Renivaldo Matos Andrade.

Fonte: Repórter Jequié

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.