fatos-policiais

domingo, 05 de maio de 2013 13:50

Colisão frontal entre Kombi e Siena na BR 116 deixa dois mortos e um gravemente ferido

O acidente ocorreu por volta das 9h30 deste domingo,05

sienaUma colisão entre veículos na BR 116 Norte, na estrada que liga Serrinha a Santa Bárbara, provocou a morte de duas pessoas e deixou uma gravemente ferida na manhã deste domingo (5), por volta das 9h.

Maria Edelci Carvalho Oliveira, 46 anos, viajava sentido Serrinha –Feira de Santana com o marido José Adauto Oliveira, 52 anos, em um Siena de placa JRY 6181, licença de Feira de Santana . Ela faleceu no local do acidente. Já Adauto ficou preso às ferragens, reclamando de muitas dores. Ele não sabia do falecimento da esposa e foi socorrido para um hospital em Feira com ferimentos graves. 

combiO motorista da Kombi, de placa JSE 9305, licença de Serrinha, Roberto de Jesus Silva, 28 anos, também morreu no local. Segundo testemunhas, ele dirigia em alta velocidade e tentou realizar uma ultrapassagem perigosa em uma curva, a aproximadamente 140Km por hora. 

“Assim, ele perdeu o controle da Kombi na curva, girou pela pista, indo de encontro ao Siena que vinha em sentido contrário, normalmente, na rodovia”, informou o policial rodoviário federal Ademilson. Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.