cansancao

segunda-feira, 06 de maio de 2013 09:01

Com nova divisão territorial município pode ganhar principal povoado de Nordestina

Há grande resistência por parte dos moradores que não querem deixar de pertencer ao município de Nordestina.

mari1As possibilidades do povoado Mari que atualmente pertence ao município de Nordestina e tem cerca de 1.200 habitantes passar a fazer parte do município de Cansanção são cada vez maiores.

Em cumprimento da Lei nº 12.057/2011, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está realizando desde o início de abril uma nova medição dos limites territoriais de municípios pertencentes aos territórios do sisal e de acordo com informações a ida do povoado Mari para Cansanção é dada como certa.

Há grande resistência por parte dos moradores que não querem deixar de pertencer ao município de Nordestina. Dentro dos próximos dias deverá sair uma solução definitiva para o impasse.

Fonte: Portal de Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.