politica

terça-feira, 21 de maio de 2013 20:11

Convenção Estadual do PMDB baiano acontece na próxima sexta-feira (24)

O evento acontece no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador - Praça Municipal, a partir das 9h

O PMDB baiano realiza, no próximo dia 24 de maio (sexta-feira), a Convenção Estadual que vai eleger o Diretório Estadual e suplentes, além dos membros das Comissões Executiva, de Ética e Disciplina e o Conselho Fiscal. O evento acontece no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador – Praça Municipal, a partir das 9h, e reunirá lideranças de todo o Estado.
 
Os convencionais foram convocados pelo presidente do partido no Estado, deputado federal Lúcio Vieira Lima, que classificou o evento como uma grande festa democrática. 
 
“Vai ser uma festa, mas com o objetivo de exercer a democracia, com a escolha do diretório que vai comandar o partido pelos próximos dois anos. A expectativa é que venham correligionários de todo o Estado”, disse.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.