conceicao-do-coite

quinta-feira, 02 de maio de 2013 19:26

Coordenação do Forró das Antigas apresenta alvarás dando garantia de realização da festa em Coité

Segundo a coordenação, o momento é muito bom e mesmo com boatos da não realização da festa estão muito satisfeitos com as vendas de ingresso

alvaras do forro das antigas

Alvará expedido pela Justiça e Alvará da Prefeitura. A produção disse que já comunicou também a PM e Brigada Anjos da Vida para apoiarem a festa

 Está confirmada a realização da festa denominada “Forró das Antigas” com Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos no próximo dia 17 de maio no espaço Mano’s Fest em Conceição do Coite. Segundo a Plena Shows, que têm como sócios proprietários Ramires Mota e Luís Alberto, em momento algum se preocuparam com a não realização diante da repercussão que o município não liberaria dois alvarás para o mesmo dia, já que o promotor de outro evento apresentou um alvará da prefeitura primeiro.

forro das antigas ramires e luiz

Ramires Mota e Luíz Alberto

“Sempre tivemos consciência que a lei da livre concorrência existe e estávamos convictos de que se trata de um evento em espaço privado e que atende todos os requisitos para realização da festa”, disse Ramires Mota, ele que esteve na redação do CN solicitando espaço para o esclarecimento, cujo espaço foi aberto também para o coordenador do outro evento e o site democraticamente abre o mesmo espaço.

Para os produtores do Forró das Antigas é uma festa que vem acontecendo em várias cidades do Nordeste e sempre atrai multidões. “Sabemos que em Conceição do Coité não vai ser diferente, pois vai atrair pessoas de toda região sisaleira para reviverem grandes sucessos que marcaram e ainda estão em pleno auge do forro nordestino”, avalia Luciano.

Segundo a coordenação, o momento é muito bom e mesmo com boatos da não realização da festa estão muito satisfeitos com as vendas de ingresso. Aproximadamente mil casadinhas foram colocadas à venda já se esgotaram.

“Gostaria de informar também que já estamos nas ultimas unidades de ingresso do 1º lote individual [pista] no valor de R$ 30, e camarote Open Bar, ambos sofreram aumento na próxima semana.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.