bahia

quinta-feira, 02 de maio de 2013 19:53

Documentos perdidos na micareta de Feira de Santana podem ser encontrados no SAC

As devoluções dos documentos tiveram início nesta quinta–feira (02), no posto da Ouvidora da PM.

documentosCerca de 3 mil documentos foram recuperados pela Polícia Militar durante a Micareta de Feira de Santana, de 25 a 28 de Abril. As devoluções dos documentos tiveram início nesta quinta–feira (02), no posto da Ouvidora da PM instalado no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), das 8 às 18h, e segue até o final deste mês.

Os interessados, antes de se dirigirem ao local, poderão consultar seus documentos através do site oficial da PM, acessando www.pm.ba.gov.br, no link documentos perdidos e identificar seu lote.

A sargento PM Maria da Paz, responsável pela coleta, triagem e cadastramento dos documentos, alerta que as pessoas ainda não se conscientizaram das precauções ao sair de casa com os documentos.

“Foram encontrados no circuito da festa, carteiras com vários documentos, cartões de crédito, até certidão de nascimento. O necessário, ao sair de casa, seria apenas um documento com foto, como habilitação ou identidade. Dos documentos encontrados, 80% são de homens,” disse.

O SAC fica instalado na rua Desembargador Filinto Bastos, 450, Centro . Os documentos deverão ser entregues no período de 30 dias, em horário comercial de segunda a sexta. Após o prazo, os documentos serão devolvidos para os órgãos competentes.

Fonte: Acorda Cidade

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.