fatos-policiais

sexta-feira, 24 de maio de 2013 08:46

DRFR recupera cinco carros roubados em Feira de Santana

Os cinco carros apreendidos estão no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira à espera dos seus verdadeiros proprietários.

carro policia feiraForam presos na tarde desta quinta-feira (23), Juraci Moreira de Jesus Cardoso, 25 anos e Franklin da Silva Dias, 25, proprietários de uma casa de sucata, que comercializava peças roubadas. Eles estavam de posse de cinco carros roubados.
 
Para chegar aos acusados, foi feita uma investigação depois da abordagem feita pela polícia na semana passada, com a prisão de Joanderson (Tor), que segundo o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), “ chamou a atenção por estar de posse de três veículos da mesma marca e modelo”.
 
Os cinco carros apreendidos estão no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira à espera dos seus verdadeiros proprietários. Trata-se de um Fiat Uno, vermelho, de placa NZE-1238; um Celta, preto, de placa KMC-3624; outro Celta preto de placa JSU-5958; um Cros Fox, placa EKW-8971 e um Voyage, de placa JFG-5053.
 
Fonte: Central de Policia


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.