esporte

sábado, 11 de maio de 2013 18:32

Dupla BA-VI jogará pelo Brasileirão no Joia de Princesa em Feira de Santana

Serão duas partidas do Vitória e uma do Bahia.

joiaOs estádios Barradão e Pituaçu, em Salvador, ficarão sob o comando da FIFA, a partir do dia 29 deste mês, para servirem de Centros de Treinamentos para Seleções. Por isso, os jogos do Vitória contra Vasco, no dia 1º de junho, e Atlético (PR), no dia 12 do mesmo mês, terão que ser realizados no Joia da Princesa, em Feira de Santana. 

A mesma determinação vale para o Bahia, que também terá um mando de campo fora de Salvador para sediar o confronto com o Botafogo, em 5 de junho.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista informou em entrevista ao Acorda Cidade na manhã deste sábado (11), que a prefeitura já recebeu a solicitação para a realização dos jogos.Sobre a situação do gramado, ele afirmou que o campo não está tão mal tratado e que poderá receber os jogos sem maiores transtornos. 
 
Ainda de acordo com o secretário, no documento enviado pela Fifa há a informação de que o Joia pode ser usado para treinamento de seleções durante a Copa do Mundo. “Existe esse pedido, mas a lista de exigências é muito grande e ainda vamos conversar com o prefeito José Ronaldo”, afirmou.
 
Fonte: Acorda Cidade


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.