conceicao-do-coite

segunda-feira, 27 de maio de 2013 12:15

Em menos de 72 horas PM de Coité prende dois jovens com arma de fogo

Um dos rapazes foi apreendido na véspera de completar 18 anos.

apreensão de armaEm menos de 72 horas a PM de Coité prendeu em flagrante dois indivíduos portando arma de fogo. A primeira prisão foi na última sexta-feira dia 25, quando por volta das 22h o menor J.A.L de 17 anos,um dia antes de completar 18, portando um revólver cal. 22 de numeração raspada, com cinco) cartuchos.

menor com arma

Hoje dia 27, durante uma blitz na Praça do Mercado, foi preso portando também um revólver cal. 22 , Bruno Cerqueira Lima,22 anos, natural de Salvador estava conduzindo um passageiro quando os policiais militares abordaram a motocicleta Honda 125 preta, placa JPX-8444, encontrando a arma e dando voz de prisão ao condutor.

“As abordagens continuarão, vamos intensificar o policiamento ainda mais para melhorarmos os resultados. Nos últimos dois meses não registramos nenhum homicídio no município, comentou o capitão Lessa”.

Da redação informações PM 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.