bahia

terça-feira, 28 de maio de 2013 20:20

Estado divulga resultado de prova objetiva do concurso da Polícia Civil

O concurso ofereceu 600 vagas para os cargos de delegado (100), escrivão (100) e investigador (400).

A Secretaria da Administração (Saeb) publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29) o resultado final da prova objetiva referente ao concurso público para preenchimento de vagas no quadro funcional da Polícia Civil. Na mesma publicação também serão divulgados a decisão sobre os recursos da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva.

A portaria estará disponível também no site da organizadora do concurso, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

O concurso público da Polícia Civil ofereceu 600 vagas para os cargos de delegado (100), escrivão (100) e investigador (400). As provas foram aplicadas no dia 5 deste mês nas cidades de Salvador, Barreiras, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista, com um total de 45,5 mil inscritos. Oresultado final do certame será publicado no DOE, no site da Cespe/UnB e no Portal do Servidor.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.