monte-santo

quinta-feira, 16 de maio de 2013 09:02

Estudantes e professores vão às ruas pedir o fim da violência sexual

O ato fez parte das comemorações do 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra a Criança e o Adolescente.

MONTE SANTOCentenas de alunos, professores e integrantes do CREAS , Secretaria de Assistência Social e CMDCA (conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente) lotaram as ruas de Monte Santo na manhã de hoje (15) para pedir o fim da violência sexual contra crianças e Adolescentes.

Alunos dos colégios Otacilia Cardoso, C.E.D.L.E.M. – Colégio Estadual Deputado Luís Eduardo Magalhães e Instituto de Educação Monte Santo passaram pelas principais ruas e avenidas da cidade chegando até a Praça Monsenhor Berenguer onde os representantes do CREAS, professores e Secretario de Assistência Social Elizeu Tolentino discursaram.

O ato fez parte das comemorações do 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra a Criança e o Adolescente. A data serve também para que a sociedade não se esqueça do Enfrentamento à Violência Sexual.

Fonte: Monte Santo.net

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.