bahia

quarta-feira, 08 de maio de 2013 09:47

Ex-jogador Edílson, proprietário de casa de eventos, proíbe show de New Hit

Através de cartazes divulgados na internet, a deputada Luiza Maia, fez apelo nas redes sociais pedindo repúdio.

O ex-jogador Edílson, proprietário da casa de eventos Ed Dez, onde está programa uma festa nesta sexta-feira, 10, com a participação da New Hit, garantiu que a banda não vai fazer o show.

“Eu já liguei para os produtores do evento e disse que a festa só acontece sem a presença da New Hit. Eu nem sabia disso porque estou fora de Salvador, mas assumo o compromisso de não deixar a banda participar, inclusive, liguei para a deputada Luiza Maia e avisei”, disse.

Ao saber do show da banda New Hit, através de cartazes divulgados na internet, a deputada Luiza Maia, fez apelo nas redes sociais para que as pessoas repudiassem essa apresentação.

“A gente sempre denuncia e apela para que as pessoas não participem desses shows, porque isso é uma provocação, um desrespeito e uma desmoralização às mulheres”.

Os integrantes da banda são acusados de estuprar duas adolescentes. Eles estão respondendo o processo em liberdade o que para Luiza Maia é um absurdo. O julgamento ainda está marcado para setembro, mas segundo a deputada, a retirada da grade da programação da festa foi mais uma vitória.

“Não vou descansar. Quero ver esses criminosos na cadeia. Edilson está de parabéns em ter tomado essa atitude”, comemora Luiza. 

Fonte: Bahia Repórter



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.