cansancao

quinta-feira, 23 de maio de 2013 16:28

Família procura jovem desaparecida

Segundo vizinhos, Elizangela não tinha problemas mentais e aparentava ter um casamento feliz.

JOVEMOs familiares da Jovem Elizangela Matos de Oliveira, 19 anos, moradora do Povoado Caldeirão de Cima, Zona Rural de Cansanção, estão a procura da mesma que está desaparecida desde as 16:00 horas de ontem (22).

Segundo informações, o esposo da moça conhecido por Fábio Moto Taxi saiu para trabalhar e quando retornou não encontrou a mulher em casa. Desesperados, Fábio e os familiares de Elizangela percorrem desde ontem a região na esperança de encontrar notícias do paradeiro da jovem.

Segundo vizinhos, Elizangela não tinha problemas mentais e aparentava ter um casamento feliz. Quem tiver qualquer informação entrar em contato com a família através dos telefones: (75) 91847840 ou 91389039



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.