fatos-policiais

quarta-feira, 22 de maio de 2013 18:33

Feira de Santana – aluno detido pele PM, nega ter usado a arma do pai durante assalto

O adolescente foi encaminhado para a Casa de Acolhimento Socioeducativa Juiz Melo Matos.

ALUNO PRESOApós diversas denúncias de assaltos contra estudantes do colégio Durvalina Carneiro no bairro Antonio dos Prazeres, policiais militares conduziram ao Complexo Policial Investigador Bandeira na noite passada (21), um aluno que está cursando o 2º grau e um ex-aluno da instituição, também suspeito de vários delitos na região.  

O menor de 17 anos confessou que pegou a arma do pai que estava guardada em casa; já o parceiro dele, Diego Alves, 27, disse que a motocicleta encontrada com eles foi tomada de assalto. A dupla reside no mesmo bairro onde está situada a instituição de ensino. Eles confessaram que roubaram celulares de pedestres, mas negaram serem os autores de outros assaltos contra estudantes. 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.