bahia

segunda-feira, 13 de maio de 2013 11:05

Feira de Santana – ambulância do SAMU atropela e mata motorista de caminhão

O acidente ocorreu na avenida Presidente Dutra, quando o motorista de caminhão retornava para casa.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atropelou por volta das 18 h deste domingo (12), Francisco Dias da Silva, 59 anos, que morava no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana. 

O acidente ocorreu na avenida Presidente Dutra, próximo a Paraguassu veículos, quando o motorista de caminhão retornava para casa. 

Segundo parentes, a vítima teria ficado no local do acidente a espera da SMT (Secretaria Municipal de Trânsito), mas ao ser removido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), faleceu.  

“Tive a informação que a ambulância desenvolvia alta velocidade”, disse um irmão da vítima ao programa Subaé Notícias. 

O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) na manhã desta segunda-feira (13) para ser necropsiado. 

A Secretaria Municipal de Saúde, não informou se a ambulância atenderia alguma pessoa, ou se estava retornando para a base da unidade.

Fonte: Blog Central de Polícia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.