fatos-policiais

segunda-feira, 20 de maio de 2013 10:49

Feira de Santana – dono de bar é executado dentro de estabelecimento

A motivação e autoria do crime são desconhecidos até o momento e serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

feria2O proprietário de um bar e mercearia, José Edivaldo Jesus da Silva, 39 anos, foi assassinado por volta das 21h de domingo (19), no interior do estabelecimento, localizado na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o soldado Brito, da Polícia Militar, disse que no local do crime as pessoas informaram que um homem entrou no bar, atirou e saiu correndo. Ele disse também que na rua havia uma pessoa numa motocicleta esperando o autor dos tiros para ajudá-lo a fugir.

A motivação e autoria do crime são desconhecidos até o momento e serão investigados pela Delegacia de Homicídios. O comerciante morava no mesmo bairro onde foi assassinado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

Fonte: Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.