fatos-policiais

quinta-feira, 09 de maio de 2013 14:35

Feira de Santana – Mulher é encontrada morta e polícia procura por ex-marido principal suspeito do crime

Este é o terceiro caso de homicídio contra mulher em Feira de Santana em menos de 30 dias.

crime-em-feiraDanúbia da Silva Lopez, 28 anos, foi encontrada morta com vários tiros e ferimento com característica de faca, na manhã desta quinta-feira (09),dentro de uma residência no bairro Conceição II. Há suspeita de que Nilson Oliveira da Silva,ex marido da vitima tenha cometido o assassinato.

Por volta das 23h30 de quarta-feira (8),Danúbia afirmou que estava na cidade de Salvador, mas a policia não acredita na afirmação. Um delegado informou que “os familiares receberam uma ligação do ex-companheiro da vitima afirmando que havia assassinado a ex e o corpo estaria na sua residência”. O crime foi praticado por volta da meia noite de quinta-feira (9).

Os tiros atigiram as costas, abdomên e ombro, além de ferimento de algum objeto cortante, possivelmente de faca, foi encontrado em Danúbia.

Danúbia e Nilson foram casados há quatro anos, e tem uma filha de 2 anos de idade, mas desde novembro de 2012 estavam separados.

O carro de Danúbia, um Celta branco de placa KKO-3803, com licença de Panelas, Pernambuco, foi encontrado no município de Conceição do Jacuípe.

As informações são do De Olho na Cidade e foto do Jacuipe Notícias.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.