fatos-policiais

quinta-feira, 30 de maio de 2013 14:20

Feira de Santana – taxista é assassinado durante assalto

Luciano era mototaxista e deixou a profissão após um acidente.

feriaO taxista Luciano Silva Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros por volta das 3h30 desta quinta-feira (30) na rua Ubajara, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Ele foi morto por um assaltante que se passou por passageiro e solicitou o serviço do taxista próximo a um bar, na rua São Domingos.

O bandido levou apenas a carteira e dinheiro da vítima. O veículo Voyage de placa NYM-4291 foi deixado no local. Colegas de trabalho do jovem informaram que o bandido solicitou a corrida a outros quatro taxistas, mas todos recusaram o pedido. Após o crime o assaltante fugiu.

Luciano  era mototaxista e deixou a profissão após um acidente.  Como taxista ele trabalha há cerca de cinco meses. O latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Fonte: Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.