araci

terça-feira, 21 de maio de 2013 10:24

Menor furta bolsa de mulher na feira livre de Araci e é apreendido

Após a chegada da Polícia Militar que conduziu o mesmo até a delegacia, para que fosse feito todo o levantamento sobre o mesmo.

Por volta das 15h desta segunda-feira (20), a guarnição especial da Guarda Municipal de Araci, onde efetuava a rondas pela feira livre, se deparou com um homem correndo e o povo gritando “pega ladrão!”. Imediatamente foi feita a perseguição ao meliante onde foi apreendido, e ficou detido no modulo policial até a chegada a Polícia Militar.

Após a chegada da Polícia Militar que conduziu o mesmo até a delegacia, para que fosse feito todo o levantamento sobre o mesmo.

Assim que a guarnição chegou à delegacia, o mesmo relatou que era menor e que residia na cidade Teofilândia, foi chamado o conselho tutelar do município de Araci para que fosse feita algumas perguntas para o jovem, onde foi constatado que o mesmo não residia em Teofilândia e sim é morador do bairro da cascalheira, e participa da gangue do pagodinho, o menor tem as iniciais A. M. Assim que a mãe do jovem chegou ficou realmente confirmado que ele é menor que tem 13 anos.

A senhora que foi vítima do furto chama-se Maria de Oliveira Sena e é moradora da Rua Edvaldo Paraíso, ela relatou que ficou muito assustada, e com a pressão alterada onde após realizar o depoimento na delegacia a mesma foi levada ao hospital para ser medicada. D. Maria informou que não tinha grande quantia em dinheiro na bolsa, somente valores no qual levava para fazer a feira.

O Secretário de Segurança do Município o Sr. Jerônimo Lima informou que a guarda municipal esta fazendo rondas em todas as feiras livres da sede, para que atos como esse ocorrido na tarde de hoje sejam evitados. Jera parabenizou a equipe que estava de plantão na tarde e aos guardas municipais que no mesmo momento do roubo deve o menor, foram eles Marcelo, Diego, Eduardo e Nilma.

Fonte: Portal Focus



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.