conceicao-do-coite

domingo, 05 de maio de 2013 19:45

Homem com mandado de prisão em aberto é preso acusado de furto de celulares em festa

O acusado dividia um quarto com outros dois em uma pousada.

celulares furtados

A Polícia Civil de Conceição do Coité após fazer averiguação em um apartamento de uma pousada da cidade, onde se encontrava três homens, descobriu na mochila de um deles, quatro aparelhos celulares que o delegado João Farias de Oliveira filho acredita que podem ter sido furtados durante a festa Baião de 2, ocorrido no último sábado,04.

Dr. João Farias novo delegado de Coité e IchuOs três hóspedes foram conduzidos a Delegacia e após serem ouvidos pelo delegado, dois deles foram liberados por não terem seus nomes nos bancos de dados da Polícia Civil, porém o que estava com os objetos, identificado por Fábio Eduardo Quadros de Almeida, 39 anos,   além de suspeito de furtos, no banco de dados consta quatro processos crimes e um mandado de prisão em aberto em Salvador, o que segundo o delegado, o mandado de prisão é o que o mantém atrás das grades, já que nenhuma pessoa compareceu para prestar queixa do prejuízo sofrido.

Segundo Farias (foto), o suspeito aparece como especialista em furtos de pequenos objetos de modo especial celulares.

“Temos aqui quatro aparelhos de marcas e modelos diversos, se você foi vítima de furto compareça a Delegacia com a nota fiscal e terá o aparelho de volta” disse o delegado.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.