tucano

terça-feira, 14 de maio de 2013 09:10

Homem é morto à tiros dentro de casa

Familiares informaram as polícias civil e militar, que o autor do homicídio é um sobrinho da vítima.

home morto 3Um homem identificado como Acácio Cardoso dos Santos, 30 anos, foi morto  no meio da tarde desta segunda-feira dia(13), com vários tiros. O crime aconteceu por volta das 15h40min, na Rua da Varginha, no  bairro do entroncamento de Tucano.

Informações dão conta de que  a vítima  estava dentro de casa, quando teve o imóvel  invadido pelo assassino, que efetuou cerca de quatro  tiros e logo após o crime, fugiu  tomando rumo ignorado. Cássio morreu na cozinha da residência.

Familiares  informaram as polícias civil e militar, que o autor do homicídio é um sobrinho da vítima, cujo nome não foi revelado, que teria vindo  pegar um par de sandálias, que a mesma havia  subtraído dele.

O ocorrido  já foi comunicado ao Departamento de Policia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, e neste momento aguarda a chegada dos peritos para  realização  da pericias, bem como a  remoção do corpo.

Policiais civis e militares estão realizando diligências no intuito de prener  o criminoso.

Fonte: Gil Santos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.