valente

quarta-feira, 01 de maio de 2013 11:31

Idoso comete suicídio na zona rural de Valente

Nesta manhã, 1º, o seu irmão de pré-nome Silvio ao sair para cortar palma para os animais hoje cedo, se deparou com cena lamentável.

cordaNa manhã desta quarta-feira, 01/05, por volta das 5h30min foi encontrado enforcado em uma árvore o Sr. Elzo Gonçalves de Oliveira, 71 anos, morador da Fazenda Jitirana, município de Valente.

Segundo informações dos familiares, o Sr. Elzo há algum tempo vinhaelzo2 sofrendo de depressão e chegou a falar algumas vezes que poderia a qualquer momento fazer uma bobagem e a família sempre o aconselhava a parar com este tipo de pensamento e procurar uma igreja e se apegar com Deus, mas infelizmente nesta manhã o seu irmão de pré-nome Silvio, que mora em uma propriedade rural de Elzo, ao sair para cortar palma para os animais hoje cedo se deparou com esta lamentável cena em sua propriedade.

As polícias civil e Militar juntamente com a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) estiveram no local, fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para ser periciado e posteriormente liberado para o sepultamento.

Por: André Franco/Notícias do Sisal



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.