barrocas

quinta-feira, 09 de maio de 2013 10:59

Incêndio na Delegacia de Polícia Civil destrói veículos e assusta moradores

Um agente de plantão que acordou diante do barulho, ainda conseguiu salvar o seu carro e a viatura.

barrocasMoradores das proximidades ouviram por volta das 02 horas da manhã desta quinta-feira,09, barulho, explosões, gritos e viram as chamas que destruíam veículos que estavam no pequeno pátio da Delegacia de Polícia de Barrocas. 
 
A equipe do Jornal a Nossa Voz esteve no local, mas não conseguiu contato com os agentes que estariam de plantão, nenhum deles se encontravam no momento.
 
Assim ainda não temos informações concretas sobre o que pode ter provocado o incêndio, mas populares que estavam no local apontam duas versões: o fogo pode ter sido provocado por um curto circuito no ar condicionado, já que as chamas partiram do mesmo e assim seria um acidente, ou teria sido provocado por alguém, sendo um incêndio criminoso. “alguém pode ter jogado gasolina e ela chegou ao ar condicionado” disse um homem. fogo delegacia
 
As chamas se espalharam e chegaram a duas sucatas, um Palio e um Fiesta e algumas motos velhas. O veículo Prisma de um agente por pouco também não foi tomado pelo fogo, partes plásticas chegaram a derreter devido a alta temperatura. Um morador que preferiu não se identificar, disse que escutou alguém gritando: “quebra o cadeado, quebra o cadeado”, em seguida percebeu o fogo e pessoas correndo, porém o mesmo acha que o fogo começou no ar condicionado.
 
dp barrocasUm agente de plantão que acordou diante do barulho, ainda conseguiu salvar o seu carro e a viatura. Blocos colocados na grade e na frente da DP chamam a atenção e deixam dúvidas se alguém entrou no pátio através destes.
 
Fonte: @Nossa Voz
 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.